domingo, 8 de fevereiro de 2009

MOVIMENTO ESPÍRITA

Presidenta da FEPI visita Parnaiba e reúne-se com o Movimento Espírita

Em visita à Parnaiba, a Presidenta da Federação Espírita Piauiense, Rosa Maria, reuniu-se com os dirigentes das Casas Espíritas para tratar de assuntos alusivos ao Movimento Espírita do Piaui.
Rosa Maria é parnaibana e encontra-se à frente FEPI em mandato que se encerra no final de 2009.
O encontro aconteceu na tarde de hoje, sábado, 24 de janeiro de 2009, no Centro Espírita Semente Cristã, para troca de informações sobre as atividades que o Movimento Espírita realizará durante o ano de 2009.
Ficou claro que o Movimento de Unificação está se fortalecendo a cada dia em nossa cidade. A presença de 7 dos 8 dirigentes de Casa Espírita à essa reunião é a confirmação do anseio de união para fortalecimento da causa espírita.
Rosa fez um breve relato das atividades realizadas pela FEPI e expôs os projetos para 2009, destacando o Encontro de Mocidades Espíritas no período do Carnaval, A Jornada Manoel Alfredo e O Congresso Espírita do Piaui.
Ficou agendado para o segundo semestre de 2009, a visita da Federação Espírita Brasileira para a realização de um seminário voltado à orientação aos Centros Espíritas, realizado por César Perri.
Na ocasião, foi comunicado o surgimento de mais uma Casa Espírita em nossa cidade, o Grupo de Estudos Espíritas Bezerra de Menezes, sob a responsabilidade das companheiras de ideal, Norma Sheila e Laila Tardejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário