segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Movimento Espírita de Parnaíba em ação

O Movimento Espírita de Parnaíba realizou neste final de semana extensa programação, que contou com a presença de trabalhadores das casas espíritas de Parnaíba, representantes da Federação Espírita Piauiense e Federação Espírita Brasileira.

Na programação do final de semana foi realizado o seminário regional "Centro Espírita: Finalidades e Atividades", como parte do "Projeto Interiorização" da Secretaria-Geral do CFN da FEB e a noite no auditório do SESI, foi realizada uma palestra para a sociedade parnaibana sobre o tema - Família, Vida e Paz - proferida por Antonio César Perri de Carvalho.

Para a realização deste seminário, vieram à Parnaíba o diretor da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho e Célia Maria Rey de Carvalho (sua esposa), acompanhados dos representantes da FEPI: Rosa Maria - presidenta, Ornálio Monteiro - Vice-Presidente e sua esposa Lucilene, José Lucimar - presidente do Conselho Deliberativo, Maria da Graça - ESDE , Cristina Miranda - DIJE, Marcos Davi e George Lima - Comunicação.

O casal cegou na manhã de sábado e fez rápida visita ao Cajueiro de Humberto de Campos, em seguida participou do programa Opinião Pública, na TV Delta e às 14:00 deu inicio ao seminário com os trabalhadores das Casas Espíritas, no auditório da Prefeitura de Parnaíba.

O seminário encerrou domingo ao meio dia. Participaram do seminário as instituições: Centro Espírita Humberto de Campos, Centro Espírita Vida e Progresso, Centro Espírita Perseverança no Bem, Centro Espírita Chico Xavier, Centro Espírita Caridade e Fé, Centro Espírita A Caminho da Luz, Centro Espírita Semente Cristã, Centro Espírita Bezerra de Menezes e Centro Espírita Allan Kardec.

Auditório do SESI - noite de sábado - César Perri proferindo a palestra - Família, Vida e Paz

Público no auditório do SESI para assistir a palestra - Família, Vida e Paz

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Palestra: Família, Vida e Paz

O Movimento Espírita de Parnaíba realizará sábado (22) às 19:30h no auditório do SESI - Av. Presidente Vargas, uma palestra com o diretor da Federação Espírita Brasileira, Antonio Cesar Perri de Carvalho (Brasília) com o tema - Família, Vida e Paz.

Cesar Perri virá à Parnaiba para realização de um seminário com as casas espíritas de Parnaíba e na noite de sábado realizará palestra sobre tema de interesse de toda a sociedade.

Convidamos a todos que se sintam interessados pelo tema a se fazerem presente na noite de sábado. A entrada é franca.

Cesar Perri realizará ainda, o seminário regional "Centro Espírita: Finalidades e Atividades", para os trabalhadores das Casas Espíritas de Parnaíba. Trata-se do "Projeto Interiorização" da Secretaria-Geral do CFN da FEB.

Sábado: 14:00 às 18:00h

Domingo: 8:30 às 12:00h

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba